terça-feira, 26 de junho de 2012

Xadrez Escolar


As atividades esportivas desenvolvem diversas habilidades nos educandos; além de serem uma ocupação sadia, socializando, mantendo os alunos longe das ruas e oportunizando-lhes grande aprendizado. Uma das atividades esportivas que destaca-se em nossa escola é o Xadrez, que desenvolve além de tudo, a concentração, a percepção, o raciocínio lógico e o senso de organização e planejamento estratégico.
Parabenizamos nossos alunos que destacam-se cada vez mais nas competições de Xadrez.  Gostaríamos de homenagear a todos os que participam e em espacial aos alunos: Marcelo Borini, Lucas Michalichem e Lucas Ruda dos Santos que, no mês passado, chegaram até a fase de competição estadual realizada em Lages – SC. É o talento e o esforço de vocês que nos deixa orgulhosos!!! Parabéns!!!
Gostaríamos ainda, de agradecer aos nossos professores que sempre incentivam as práticas esportivas e que acompanham os alunos em diversas competições: Professora Moira de Cássia Ferreira, Professor Samir Alves e também aos Professores Elaine Karpinski e Sergio Luiz de Campos Filho que trabalham com o Projeto Xadrez na escola. Obrigadoa todos vocês peladedicação e por acreditarem que vale a pena tentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário