sábado, 22 de junho de 2013

O XADREZ, IMPORTANTE PARA MINHA VIDA

No dia 22 de junho à noite, eu já estava pensando, se eu conseguiria passar da 2ª fase, pois quando eu acordasse, tudo estaria valendo.No primeiro dia em Concórdia, eu estava muito nervoso, mas meu dia começou bem, fomos tomar café, e logo após fomos na AABB, onde seria o campeonato.Comecei bem a primeira partida, “ganhei”!!!

E como a primeira partida foi de manhã, a outra só seria à tarde,então logo após acabar a primeira partida fomos almoçar. A comida era muito boa : arroz , feijão, farofa, carne, etc.

Logo após almoçarmos, fomos novamente na AABB , para a segunda partida, e ai veio o desespero, “perdi”! Mas isso não me desanimou, haveria ainda mais cinco rodadas.Então, fomos para o alojamento, com o meu companheiro de quarto, o Lucas Rodrigo Meneguel, onde jogamos futebol com uma tampa de perfume, foi muito divertido.Jogamos futebol até anoitecer,aí fomos jantar, tomar banho e dormir.

No outro dia foram três partidas, venci duas e perdi uma.E, à noite foi mais legal ainda, quando fomos a uma pizzaria. No começo eu já entrei aborrecido, pensando que a entrada era 16 reais, fora as pizzas. Mas com o tempo, naquela pizzaria o professor Samir me avisou que era 16 reais a entrada e poderia comer tudo o que quisesse, sem pagar mais nada.

Então aproveitei e enchi meu prato e fui comendo até não querer mais. Nós estávamos quase indo embora,quando pedi para a moça que estava nos servindo , alguns morangos com chantili.Pense que delicia! E, todos nós voltamos para o alojamento quase explodindo!

No outro dia eram as duas últimas rodadas,infelizmente meus resultados não foram bons.Empatei e depois perdi. Então, dos dezesseis atletas fiquei em sétimo lugar

Todo mundo acha que sou ruim,mas enfrentando os campeões catarinenses, para mim foi uma vitória.Foi uma pena que não me classifiquei,pois queria viajar mais.



Leonardo Tissóri de Campos



Nenhum comentário:

Postar um comentário